quarta-feira, 18 de junho de 2014

Imagine Niall /parte 2

LIAM POV's ON 
Z- você vai com a gente sim
Lp- não vou
Lt- cara! por um segundo, centra essa sua cabeça: a nossa melhor amiga esta nos deixando, e você vai deixar?!
Lp- vou
H- isso é praticamente trair a amizade dela, cara
Lp- bem pelo contrario meu amigo, isso, é deixar ela partir pra mostrar pra ela que a gente quer o melhor pra ela e pra familia dela, afinal, ela não inventou tudo isso para nos fazer ficar preocupados com ela por que ela queria atenção, certo?
Lt- acho... acho que ele ta certo cara- Louis virou para Zayn mas ele estava mexendo no celular
Z- tarde demais. O Niall me mandou uma mensagem dizendo que ele já esta batendo na porta da casa da s/n e ela não esta abrindo... e se ela já...
H- ah meu deus...
Lp- ela... ela... ela ja foi?
Lt- pronto liam, não era isso que queria?- eu logo raciocinei
Lp- NAO! ELA NAO PODE IR! ENTREM NO CARRO AGORA!
Lt- ELE VOLTOU!- o Louis comemorava enquanto nós entrávamos no carro e eu dirigia ate o aeroporto 
Z- o Niall disse que esta...- Zayn checou em seu celular novamente- na frente do portão de embarque 15
Lp- vamos!- saímos correndo e logo demos de cara com o Niall sentado no chão com uma mochila em suas costas, ele estava chorando com as mãos no rosto, nos aproximamos e eu o abracei quase chorando junto
N- ela se foi, cara... a menina que eu amo saiu da minha vida tão rapido... nem deu tempo de... de me despedir dela

ZAYN POV's ON
La estavamos nós... chorando e nos lamentando pelo leite derramado. Não, eu não sou machão, na real eu sou o homem mais sensível do mundo, por isso que eu também estou chorando, mas espera...
Z- s/n?!
Lt- Zayn respira, é psicológico 
Z- cala a boca cara! é ela sim!- eu apontei para a s/n, que estava sentada num banco chorando que nem todos nós, mas em seu choro havia dor, sofrimento... Todos corremos para ela 
N- s/n?- Niall se sentou ao seu lado e pegou a sua mão 
Lp- o que aconteceu pequena?- ela nos mostrou uma carta dos pais dela dizendo algo tipo "Filha, escrever isso esta nos matando por dentro e por fora, nós queríamos achar uma forma "delicada" de lhe explicar isso... mas quando se trata de... de morte... não há jeito delicado. A Jazzy faleceu já faz 4 horas... o câncer atacou os pulmoes e chegou no coração antes do esperado, ela não sobreviveu às grandes quedas de pressão e dores de cabeça, ela parou de respirar e seu coração parou de bater... Essa carta esta cheia de noticias ruins... mas essa é a realidade. Tchau filha, fe amamos." Ela começou a chorar mais quando acabei de ler em voz alta
Lp- quando você recebeu isso?
S/n- hoje mais cedo- ela abaixava a cabeça e as lagrimas pingavam na sua blusa, Niall logo abraçou-a com força
S/n- eu fiquei aqui... chorando... lendo... e tentando me decidir sobre o que fazer
Lt- como assim "o que fazer"?- ela entregou a Louis seu passaporte de embarque- aqui diz que seu vôo era as 00:30... s/n são 1:02... 
S/n- vocês foram o que me ajudaram e apoiaram nos ultimos anos... não posso sair assim desse lugar e de perto de vocês.... eu não aguentaria...
Z- hey, pequena- ela olhou para Zayn- nós te amamos- todos concordaram
S/n- eu tambem amo vocês
N- vamos ficar na minha casa hoje?- ela fez quem sim com a cabeça
NIALL POV's ON
A morte de Jazzy... poxa ela era e sempre vai ser minha irmãzinha tambem, isso doi em mim que nem doi na s/n... Hoje eu convidei ela para dormir comigo, ate por que nós dois merecemos e precisamos so apoio um do outro. Acabamos de chegar na minha casa, peguei ela no colo e levei-a para o meu quarto e nos deitei na cama, logo meu corpo ja se encaixou com o dela, comecei a fazer carinho nela enquanto ela se acalmava
N- eu te amo princesa
s/n- eu tambem te amo...
N- sabe qual é a diferença entre o "Eu te amo" que os outros meninos falam e o meu "eu te amo"?
S/n- qual?
N- o meu "eu te amo" segnifica um- peguei uma caixinha de veludo azul escura- fica comigo pro resto da vida, seja minha, deixa eu te transformar de princesa pra rainha- abri a caixinha e exibi duas alianças- casa comigo?- ela ficou pasma mas logo me abraçou
S/n- caso!- botei as alianças nos nossos dedos e logo demos nosso primeiro beijo como noivos... ah foi magico.

Oii amoress, querem a 3ª parte??- Carol